"...Fundamental é ser feliz!" (+7)


Na frente aqu de casa, sem ter nada pra fazer, vem uma ideia na cabeça... tirar a fotode uma mão com uns coraçõeszinhos.... deu nessas fotos! rsrs antigas fotos vindo a toma! espero que curtam!

Modelo: Ana Paula Paiva, Bruna, Lydia Santos
Camera: Sony DCS - H20
Local: Paraiba - Brasil



Fiz essa mesma postagem no meu livejournal que tá meio abandonado... não sei manusea-lo direito.. rsrsr

"Se liguem no teste, to tentando me espelhar uma fotografa bem jovem que tem um blog como esse. Ela é uma inspiração pra mim. Aqui vem uma singela sessão de fotos... vamos ver se consigo fazer o meu estilo, afinal de contas, tudo começa assim, os melhores pintires do mundo (e fotografos) tiveram seus mestres e pessoas em que podessem buscar inspiração."


1

2

3

4

5

 6

7

Não seja Incomodo: Dê os devidos creditos as minhas fotografias.
Se vai pega-las emprestado credite-as a MIM [Estela-jean Fotografias], Obrigado!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 • Por acaso... uma grande photo! • Design by Dzignine