Fotografia no III OverDoze do SESC Campina Grande.


Esse mês aconteceu o III OverDoze no SESC de Campina Grande/PB. Lá, além da apresentação de bandas e cantores, tambem foram expostas pinturas, instalações, fotografias, artesanato, escultura, assim como apresentações teatrais e cinema. Por aí dá pra sentir que o evento teve tudo para ter sido prestigiado por todos!


Eu participei do evento enviando 3 fotografias, infelizmente, não pude ver as obras dos colegas e nem assistir a tudo que evento ofereceu. Concorri com gente que faz fotografias maravilhosas e que sou fã de carteirinha, assim como com outros fotografos que devem ter selecionado suas fotos com muita atenção e esperando o melhor. Mas é com satisfação que oficializo pra vocês o meu 1º (se é que teve colocação) lugar na categoria fotografia. Aproveito tambem e oficializo que meu querido John (rei!) tambem levou a melhor na categoria pintura e desenho.


O evento não é de nivel nacional, nem adiquiriram minha foto com um premio de.. sei lá.. 1000 reais, ou divulgaram em algum jornal de grande tiragem... não é nada grandioso, mas satifatorio, porque qualquer reconhecimento por menor que seja deve ser sempre bem visto, e com certeza felicitado. Fiquei muito feliz!!!!
Confiram no blog do SESC Cultura
Fotografias do evento por Isteh Costa.

Concorreram as fotos:


E a vencedora: Sem titulo

2 comentários:

{ Dalva Regina } at: 23 de setembro de 2011 às 21:22 disse...

Estela...
Você é indescritível e essa marca acompanhas eu trabalho! Tenho o maior orgulho de conhecer alguém de talento como o seu! Parabéns querida amiga à você e ao rei John por essa conquista.
Beijo grande

{ Rosali Cristofoli } at: 24 de setembro de 2011 às 20:59 disse...

Parabéns amiga, você merece isto e muito mais, já te falei que sou fã das tuas fotos.

 

Copyright © 2010 • Por acaso... uma grande photo! • Design by Dzignine