"O meu amor é teu... meu desejo é meu."


Tive uma tarde muito proveitosa com os noivos Vanessa e Fellipe. Eu já tinha uma vontade grande bater umas fotinhas desse casal, eles são romanticos e muito fofos (*_*).

Modelos: Vanessa Oliveira e Fellipe Cordeiro
Camera: Sony DCS - H20
Local: Praia de Cabo Branco/ Forte de Santa Catarina. Paraiba - Brasil
 
Passamos o começo da tarde na praia de Cabo Branco e mais em seguida ao Forte de Cabedelo. Neste ultimo foi a primeira vez que visitei para bater fotografias, foi uma pena que lá no dia dessas fotos, estava para acontecer um evento e não podemos tirar fotos nas famosas colunas.... sim , elas estavão multicolor.. não ia ficar legal... rs

Curtam as fotos!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

Não seja Incomodo: Dê os devidos creditos as minhas fotografias.
Se vai pega-las emprestado credite-as a MIM [Estela-jean Fotografias], Obrigado!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 • Por acaso... uma grande photo! • Design by Dzignine