Entre as 10 do Paraiba dos seus olhos.


 Eu minha foto! :)
Galera,  venho novamente por meio desde querido blog expressar minha felicidade em ter ficado entre os 10 finalista na categoria amador da 6ª Edição do Paraíba dos seus olhos! Era a segunda vez que tentava um espaço junto com os selecionados e desta vez saio.

 Fiquei em 9º lugar com a foto “da parada de ônibus”, confiram a foto: 


Dia 2 de Dezembro aconteceu o coquetel com a entrega do certificado e da premiação no hall do CineSpaço no Mag Shoping. Tive a oportunidade de conhecer os colegas fotógrafos que tambem tinham sido selecionados. e inda saí em fotinha com Bruno Sakauí rsrs


Agradeço a todos que me felicitaram via twitteris e facebookis a fora. Muuuuuito bom contar com o apoio dos amigos. E ano que vem lá vamos nós novamente! :-)

Fica a galeria dos vencedores e mais fotos do coquetel.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 • Por acaso... uma grande photo! • Design by Dzignine